Emdec divulga esquema de trânsito para o dérbi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará operação especial de trânsito e transporte para o evento. Em torno de 20 agentes da Mobilidade Urbana atuarão em campo: além de funcionários da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas, que também participarão do esquema operacional.As intervenções no entorno do estádio da Ponte Preta começam na madrugada, com a reserva de vagas na Rua Capitão Pedro de Alcântara para coibir o estacionamento. Por volta das 7h começam as interdições. Ao todo serão 14 pontos principais de bloqueios totais; e mais quatro pontos de bloqueio com acesso local. Todos os pontos estão situados no entorno do estádio, com destaque para bloqueios totais em trechos das vias: Proença, Uruguaiana, Capitão Pedro de Alcântara, Frei José do Monte Carmelo; Thomaz Ortale, Casper Líbero, José Marchetti e Ayrton Senna da Silva.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec serão alocados em pontos estratégicos, para orientar os motoristas. Devido às alterações na circulação, a Emdec aconselha que os motoristas não tentem estacionar próximo ao estádio; e não estacionem em locais proibidos pela sinalização e em guias rebaixadas.

Transporte

O esquema operacional da Emdec para a partida entre Ponte Preta e Guarani também acarreta alterações no transporte público coletivo, nas proximidades do estádio. No total nove linhas terão mudanças nos itinerários.

As linhas impactadas são: 253; 349; 360; 360.1; 364; 366; 367; 395; e 403. Agentes da Emdec percorrem os trechos interditados, orientando os usuários do transporte sobre os desvios e pontos alternativos. A Emdec também disponibiliza cinco ônibus reservas, que ficarão alocados no Terminal Central, para atender demandas pontuais de alguma linha.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também