Espetáculo baseado em texto de Rubem Alves será apresentado em escolas públicas da RMC

A Cia Grande Urso Navegante apresenta no período de 05 à  07 de agosto, em Valinhos e Campinas, o espetáculo baseado no texto de Rubem Alves, “A Pipa e a Flor “.

A peça será apresentada nesta segunda-feira, às 10h e às 13h, na Escola Municipal Tomoharu Kimbara.

Na terça-feira, dia 06 , o espetáculo será encenado na Associação Quero Quero, no Jardim Paraíso, em Campinas, também em dois horários: 10h e 13h30.

Já na quarta-feira, dia 07, a peça volta a ser apresentada, em Valinhos,  na Casa da Criança,  no Jardim América II, às 10h e 14h.

Baseada integralmente no texto homônimo de Rubem Alves, o espetáculo leva para o palco um enredo intrigante que desperta o imaginário: seria possível uma pipa livre se apaixonar por uma flor enraizada?

A programação faz parte da segunda edição do projeto ‘Teatro na Villa e toda a entrada é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.