Ouça ao vivo

Faculdade suspende aulas em Campinas depois de receber ameaça

A faculdade UniMetrocamp – Wyden, suspendeu as aulas, pelo menos, até esta terça-feira, na unidade instalada na Rua Dr. Sales Oliveira, na Vila Industrial. O motivo, ameaças recebidas na última semana. Um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial, no Jd. Chapadão.

No último domingo, alunos receberam um e-mail alertando para a suspensão das atividades escolares nesta segunda e terça.

Em nota, a faculdade se limitou a informar que permanecerá fechada nesta segunda e terça-feira por questões de segurança e que está trabalhando em estreita colaboração com a autoridades locais. Não informou contudo, de quando a faculdade recebeu a ameaça, por que meio ela foi recebida e, até mesmo, o conteúdo da mensagem.

A polícia civil também não deu mais detalhes das investigações. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.