Guarani sofre a nona derrota em dezesseis rodadas da Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Guarani caminha a passos largos para mais um vexame na sua história. A cada rodada que passa, o time fica mais perto de voltar à Série C do campeonato brasileiro.

Nesta sexta-feira, o Bugre enfrentou o Vila Nova, concorrente direto contra o rebaixamento, e acabou derrotado por 2 a 0, no Brinco de Ouro.

O Guarani pela 11ª vez ocupa a zona de rebaixamento, é o lanterna da competição com  apenas 13 pontos, além de contar com o pior ataque do campeonato, 9 gols marcados.

Faltam 3 rodadas para o final do primeiro turno. São na sequência 2 jogos fora (Operário e América) e 1 em casa ( Londrina).

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte Preta oficializa a volta de João Brigatti

A primeira opção era Guto Ferreira, que não aceitou a proposta da Ponte por achar melhor esperar o mercado de clubes de Série A.

Pela história que tem com a Ponte Preta e pelo discurso motivador, Brigatti foi convidado e aceitou retornar a Campinas.

Foto: Reprodução/Facebook

Atacante Juninho já treina com o elenco do Guarani

Juninho foi revelado pelo clube pernambucano e tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20. Em 2018, o atacante chegou a acertar com o Corinthians, mas o negócio foi desfeito depois de protestos da torcida, porque o atleta respondia a processo por agressão contra a ex-namorada.