Homem é preso ao transportar mais de 90kg de drogas em ônibus clandestino

Um homem foi preso ao transportar drogas em um ônibus clandestino, em Campinas. O caso aconteceu nesta quarta-feira.

A Polícia Civil abordou dois ônibus clandestinos em rodovias que servem o município. Ao revistar os bagageiros, um cão farejador encontrou duas bagagens com 60kg de maconha e 35kg de cocaína em um dos veículos.

O ônibus tinha como destino o estado de Alagoas, e transportavam 40 passageiros. O veículo foi levado para o Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, onde os passageiros desembarcaram.

O dono da bagagem com drogas foi identificado. Carlos César de Souza, de 32 anos, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Ele confessou ser o proprietário da maconha, mas negou transportar a cocaína.

Segundo o homem, a droga seria levada para a cidade de Planalto, na Bahia, onde ele receberia R$ 13 mil na entrega. Porém, não informou quem faria o pagamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Por orientação de advogado, Zé Carlos não comparece à sessão da Câmara

No dia em que foi deflagrada a Operação Lambuja, com mandados de busca e apreensão na Câmara e endereços ligados ao vereador Zé Carlos (PSB), o presidente do Legislativo foi orientado pelo advogado dele, Ralph Tórtima Stettinger Filho, a não comparecer à Sessão Ordinária desta quarta-feira.

A sessão desta quarta, no Teatro Bento Quirino, é presidida pela vice-presidente da Casa, Débora Palermo (PSC).

Vereadores de oposição apresentam pedido de investigação contra Zé Carlos

Os vereadores Nelson Hossri (PSD) e Marcelo Silva (PSD) apresentaram nesta quarta-feira um pedido de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos envolvendo a suposta cobrança de vantagens indevidas para manutenção ou prorrogação de contratos de empresas terceirizada pelo Legislativo por parte do Presidente da Câmara, o vereador Zé Carlos (PSB).

A defesa de Zé Carlos alega inocência do vereador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.