Justiça agenda júri popular de homem que atropelou e matou ciclistas na Bandeirantes, em Limeira

A justiça marcou a data do júri popular de Hyoran Gabriel Alves de Oliveira, que atropelou e matou dois ciclistas na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira, em julho de 2017.

O réu está em liberdade desde 14 de março deste ano, após conseguir um habeas corpus. Ele responderá por homicídio simples após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que descartou a acusação de homicídio duplamente qualificado. Por conta disso, a pena poderá variar entre 6 e 20 anos de prisão, e não mais de 12 a 30.

Hyoran Gabriel Alves de Oliveira não tinha carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado no momento do acidente ocorrido na manhã de 16 de julho de 2017, quando o motorista atingiu os ciclistas Diogo Faria, de 38 anos, e Márcio José Bechis, de 45, que conduziam suas bicicletas pelo acostamento da rodovia dos Bandeirantes.

O motorista foi socorrido após o acidente, e após a alta médica foi preso em flagrante. O advogado dele tentará adiar o júri para outra data, pois afirma ter uma outra audiência marcada para o mesmo dia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.