Ouça ao vivo

Moradores de Americana morrem em acidentes nesta terça-feira

Foto: Arquivo CBN

Dois acidentes vitimaram moradores de Americana nesta terça-feira (13). O primeiro ocorreu pela manhã, na rodovia Anhanguera, em Limeira. 

Paulo Cezar Matta, de 46 anos, conduzia uma moto pela rodovia quando acabou batendo em um carro na altura do quilômetro 143. O motorista do carro não parou para prestar socorro. O Samu foi acionado para o resgate, porém, Matta não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

No final da tarde ocorreu o outro acidente fatal, na região do Praia Azul, em Americana. Mário Roberto Gonçalves, de 61 anos, estava de bicicleta pela Rua Maranhão quando acabou sendo atingido por uma moto, conduzida por um estudante de 19 anos que não tem CNH.

Segundo relato do condutor da moto, ele seguia pela rua quando, próximo à um cruzamento, o ciclista teria invadido a faixa contrária da avenida ao virar a esquina. Ele afirma que por isso não teve tempo para parar ou desviar, e evitar a colisão.

O condutor da moto caiu após o impacto, mas não se feriu. Já o ciclista chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas não resistiu e morreu por volta das 21h45. O caso foi registrado como homicídio culposo e direção de veículo sem habilitação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.