Ouça ao vivo

Norte-Sul têm alterações no trânsito para o 5º GP Campinas de Ciclismo

A Emdec fará uma operação especial de trânsito e transporte por conta da realização do 5º GP Campinas de Ciclismo. A prova será no domingo, dia 25 de agosto, na Avenida José de Souza Campos, a Norte-Sul.

Um trecho de 5,5 km da avenida utilizado na prova será compartilhado entre os ciclistas e demais veículos, sendo duas faixas de rolamento para a prova e uma para a circulação de tráfego. O trecho da ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul na avenida não estará em operação neste domingo.

Os primeiros bloqueios ocorrem a partir das 6h. Por volta das 7h30, ocorrem os bloqueios totais para a realização da prova, nos pontos necessários em toda a extensão da Avenida Norte-Sul. 

No ponto de entroncamento das avenidas Norte-Sul e Orosimbo Maia, haverá uma operação especial da Emdec, com liberação seletiva dos veículos conforme o espaçamento entre os atletas.

As linhas de ônibus 211, 260, 380, 381, e 383 serão impactadas e terão seus trajetos alterados.

A concentração da prova corre a partir das 7h, na altura da Administração Regional (AR) 2, e a largada às 8h no mesmo local. Os ciclistas darão várias voltas no mesmo trecho. A previsão de duração da prova é de 3h, com término de todas as interdições viárias por volta das 11h30.

Os ciclistas seguem pelo sentido Centro – bairro da Norte-Sul até a Rua Thomas Alva Edson, fazendo retorno novamente pela Norte-Sul, desta vez no sentido bairro – Centro. No entroncamento com a Avenida Engenheiro Carlos Stevenson, os participantes retornam até a AR 2.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.