PM é denunciado por torturar guarda municipal e ex-mulher

A Justiça aceitou denúncia feita pela promotora de Justiça Beatriz Granço Siqueira Pereira contra um policial militar acusado de agredir a ex-mulher e um Guarda Municipal em Campinas. O fato aconteceu no dia 29 de julho.

Além do crime de tortura sob coação, o policial responderá ainda por violência doméstica, sequestro, constrangimento ilegal e estupro, praticados contra o homem e a mulher. O caso ocorreu em uma casa na Vila Industrial.

O GM namora a ex-companheira do PM, que teria ficado indignado com a relação. Com uma faca e duas armas de fogo, invadiu o local durante a madrugada e passou a cometer agressões físicas e psicológicas contra o casal.

Segundo detalhes da investigação do crime, o denunciado chegou a esquentar uma faca para provocar uma queimadura na perna do guarda. Além disso, usou outra faca para escrever o próprio nome nas costas de um das vítimas.

Os filhos de um dos agredidos dormiam na casa e reconheceram o réu, mas foram ameaçados por ele com uma das armas e conduzidos para um dos quartos. Logo depois, o GM conseguiu fugir e foi abordado por policiais.

A mulher ficou dentro da casa com o ex-companheiro até a chegada das viaturas. O policial acusado tentou fugir, mas foi detido depois de ser encontrado em uma casa próxima ao local onde cometeu as agressões.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp rompe convênio com instituto de Israel em protesto à guerra em Gaza

Caminhão tomba em rodovia de Amparo e bloqueia parcialmente a via 

Prefeitos da RMC aprovam projeto-piloto para atender população em situação de rua

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.