Ouça ao vivo

PM é denunciado por torturar guarda municipal e ex-mulher

A Justiça aceitou denúncia feita pela promotora de Justiça Beatriz Granço Siqueira Pereira contra um policial militar acusado de agredir a ex-mulher e um Guarda Municipal em Campinas. O fato aconteceu no dia 29 de julho.

Além do crime de tortura sob coação, o policial responderá ainda por violência doméstica, sequestro, constrangimento ilegal e estupro, praticados contra o homem e a mulher. O caso ocorreu em uma casa na Vila Industrial.

O GM namora a ex-companheira do PM, que teria ficado indignado com a relação. Com uma faca e duas armas de fogo, invadiu o local durante a madrugada e passou a cometer agressões físicas e psicológicas contra o casal.

Segundo detalhes da investigação do crime, o denunciado chegou a esquentar uma faca para provocar uma queimadura na perna do guarda. Além disso, usou outra faca para escrever o próprio nome nas costas de um das vítimas.

Os filhos de um dos agredidos dormiam na casa e reconheceram o réu, mas foram ameaçados por ele com uma das armas e conduzidos para um dos quartos. Logo depois, o GM conseguiu fugir e foi abordado por policiais.

A mulher ficou dentro da casa com o ex-companheiro até a chegada das viaturas. O policial acusado tentou fugir, mas foi detido depois de ser encontrado em uma casa próxima ao local onde cometeu as agressões.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.