Ouça ao vivo

Polícia encontra dois corpos na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste

Dois corpos foram encontrados pela Polícia Militar na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste. Um dos corpos foi identificado como sendo de Otávio Silva dos Santos, de 31 anos. Ele estava desaparecido desde o início da semana. O corpo da outra vítima ainda não teve sua identificação realizada, ou divulgada pela Polícia.

Os corpos foram localizados próximo à Rodovia Margarida da Graça Martins, a SP-306. Uma equipe da Polícia Científica foi ao local para realização da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Otávio, a vítima identificada, morava no bairro Mollon, em Santa Bárbara, e saiu de casa no carro dele, um Corsa, às 20h15 de segunda-feira (19). Após não retornar para casa, a esposa dele foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como morte suspeita, e as circunstâncias serão apuradas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.