Ouça ao vivo

Energia cai e Poupatempo fica sem luzes de emergência

Foto: Divulgação

Uma interrupção de energia no Campinas Shopping na tarde desta segunda-feira deixou a unidade do Poupatempo totalmente no escuro, já que o local não conta com luzes de emergência. O relato foi feito pelo ouvinte Fabio Basso.

Ele conta que estava no espaço aguardando atendimento quando as luzes se apagaram e nenhum dispositivo automático foi acionado. A situação assustou algumas pessoas e gerou um princípio de tumulto, que foi logo controlado.

Depois de alguns minutos nos quais algumas lâmpadas de emergência foram acionadas manualmente, funcionários retiraram as pessoas que ainda permaneciam no local, explicando que a área voltaria a ficar na escuridão.

Após o retorno da energia, o ouvinte ouviu de um funcionário do Poupatempo que os equipamentos não funcionaram devido a uma corte que teria sido causado pela instalação do novo sistema de ar condicionado do shopping.

O centro de compras informou por nota que um curto em um dos quadros provocou a interrupção de energia em algumas áreas. Segundo o texto, equipes trabalharam na manutenção e o shopping seguiu funcionando normalmente. O Poupatempo também foi procurado para se manifestar sobre a falha nas luzes de emergência, mas não enviou resposta até o fechamento desta reportagem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.