Ouça ao vivo

Remake de Chucky, o Brinquedo Assassino, estreia nos cinemas! Veja novidades da semana

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem de terror Brinquedo Assassino. Andy se muda com a mãe para uma nova cidade em busca de um recomeço. O menino se mostra desinteressado em novas amizades, e então Karen decide dar a ele um boneco tecnológico como presente de aniversário. O boneco Chucky, porém, começa a tornar-se extremamente possessivo com o garoto Andy.

Estreia também a comédia nacional Socorro! Virei uma Garota. Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia, que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Para as crianças, chega aos cinemas a animação chinesa Os Brinquedos Mágicos. Bonecos infusores de chá ganham cores diferentes quando molhados de chá e quanto mais profundo a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com os amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem unir-se a ele e embarcar em uma aventura.

No Streaming, estreia na Netflix a 3ª temporada da série 13 Reasons Why.  A história gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro da escola onde ela estudava.

Na HBO Go chega o filme Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper. O filme rendeu à Lady Gaga um Oscar na categoria Melhor Canção Original, e foi indicado em outras seis categorias.

E na Globo Play, entram no catálogo todas as temporadas do seriado Todo Mundo Odeia o Chris. A comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80. O garoto mora no Brooklyn com o pai Julius, a mãe Rochelle, a irmã mimada Tonya e o irmão Drew, que é popular.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.