Vice-presidente do Guarani pede afastamento do cargo

Após a oposição entrar com um pedido de impeachment do Conselho de Administração do Guarani, alegando inúmeras irregularidades, o clube anunciou hoje o pedido de afastamento do cargo de vice-presidente de Assis Eurípedes.

No entanto, Assis permanece no Conselho de Administração.

Assume o cargo, Ricardo Moisés.

Nota Oficial 

Em reunião realizada na última terça-feria (13), o integrante do Conselho de Administração, Assis Eurípedes, pediu afastamento do cargo de vice-presidente. Assis continuará sendo integrante do Conselho de Administração. Neste período de afastamento, Ricardo Moisés assume a vice presidência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Três pontos, é só o que interessa

Criciúma X Guarani se enfrentam logo mais no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão na CBN Campinas em 99,1 FM e também em todas as plataformas digitais a partir das 21h, com Narração de Roger Willians, reportagens de Léo Tonin, comentários de Gabriel Castro e ancoragem de Rafael Pio.

Ponte Preta x Vasco… Jogão no Majestoso

Ponte Preta x Vasco jogam nesta terça-feira(9) no Moisés Lucarelli com transmissão da CBN Campinas a partir das 20h, no FM em 99,1, e em todas plataformas digitais da rádio, narração de Carlos Kabela, reportagens de Adriana Almeida, Comentários de Carlão de Freitas, Apresentação de Júlio Nascimento e plantão esportivo de Fábio Chaib

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.