Ouça ao vivo

Viracopos tem recorde com quase 1 milhão de passageiros em julho

O Aeroporto Internacional de Viracopos registrou em julho a melhor movimentação de passageiros da história do aeroporto para um mês. Quase 1 milhão de pessoas embarcaram ou desembarcaram no terminal campineiro, entre voos nacionais e internacionais.

No total, Viracopos registrou 995 mil passageiros, com alta de 15,66% em relação a julho de 2018, quando 861 mil pessoas utilizaram o aeroporto. O recorde anterior de movimentação de passageiros em um mês havia sido registrado em janeiro de 2015, com 978 mil passageiros.

O número também representa a 13ª alta mensal seguida na movimentação de passageiros, na série positiva iniciada em julho d ano passado. A expectativa da administração do aeroporto é que o crescimento se mantenha, e com isso, Viracopos supere a marca de 10 milhões passageiros em 2019, o que não ocorre desde 2015. 

No acumulado dos sete meses deste ano, 6,1 milhões de passageiros já embarcaram ou desembarcaram por Viracopos, totalizando 18% de alta em relação ao mesmo período em 2018.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.