Ouça ao vivo

Adolescentes suspeitos de agredirem garoto próximo à Hípica estão na Fundação Casa

(Foto: Valéria Hein)

A CBN Campinas teve a confirmação de que os três adolescentes suspeitos de participaram de uma emboscada contra um colega, em frente ao clube da Hípica de Campinas, já estão na Fundação Casa. 

Dois deles já tinham sido encaminhados pela manhã. Um foi para a unidade Casa Campinas na Vila San Martin e o outro para a unidade Amazonas que fica na Vila Georgina.

O terceiro adolescente, que também teria participado da agressão, tinha passado mal, com crise de ansiedade, e foi encaminhado ao hospital de clínicas da Unicamp, onde ficou sob escolta policial. No final da manhã ele teve alta e foi liberado.

Na sequência foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude e na sequência encaminhado a Fundação Casa. A unidade não foi divulgada. A internação será por 45 dias. O caso corre em Segredo de Justiça.

Uma audiência na 3a Vara Criminal de Campinas já foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 23. A apreensão dos três foi uma decisão da justiça que acatou um pedido do Ministério Público. 

O juiz alegou que a internação se faz necessária para garantir a integridade física dos adolescentes agressores diante de tamanha repercussão, bem como da vítima, para que não seja, novamente, intimidada fato esse que já ocorreu depois das agressões. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.