Com mais de 17 mil unidades, feirão de imóveis deve movimentar R$ 400 mi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Mais de 17 mil unidades habitacionais, a maior parte delas dentro da faixa de preço do programa Minha Casa Minha Vida, estarão disponíveis para a venda na 2ª edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que acontece neste fim de semana, em Campinas. A proposta é oferecer vantagens para quem está em busca de um imóvel na região e desta forma movimentar até R$ 400 milhões em negócios. São 116 empreendimentos disponíveis, sendo 41 deles lançamentos e 94 dentro do programa habitacional do Governo Federal.

A expectativa é alta na geração de negócios, uma vez que as taxas de juros para financiamentos estão baixas e acabam atraindo a atenção do comprador. Alessandro Furlan é um dos expositores e acredita que este é um momento em que os negócios podem acontecer, atendendo os desejos dos consumidores e cumprindo as metas das incorporadoras. A superintendente regional da Caixa, Cecília Helena Bomfim afirma que a feira cresceu em relação ao ano passado. Segundo ela, o mercado está se reaquecendo e a tendência é que novos negócios sejam fechados.

A feira de imóveis acontece até neste domingo, na Expo Dom Pedro, que fica nas dependências do Shopping Parque Dom Pedro.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também