Espancamento por suposto ciúme fere gravemente adolescente de Campinas

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma emboscada e espancamento quando saída da casa dele, que fica próxima à Sociedade Hípica de Campinas. O ataque teria sido feito por três adolescentes. A vítima sofreu várias fraturas, com afundamento do globo ocular e risco de perda da visão.

O crime teria contado com a participação do pai de um dos supostos menores agressores. Ele é um advogado criminalista de Campinas que teria levado os adolescentes no carro dele ao local da emboscada e teria assistido a agressão.

O advogado da família, Pedro Marcelino, afirma que as câmeras externas de vigilância do clube teriam gravado a ocorrência. O jovem foi socorrido por funcionários da Hípica, que acionaram o SAMU. A Justificativa da agressão, de acordo com Pedro, seria de vingança porque a vítima teria se envolvido com a ex-namorada do filho deste advogado.

O advogado, pai de um dos adolescentes que teriam participado da agressão, chegou a enviar mensagens de solidariedade ao pai da vítima. O diretor comercial, Paulo Mendes, o pai da vítima, lembra da angústia ao receber a notícia do espancamento do filho. Paulo Mendes pede agora Justiça.

Os menores que teriam participado da agressão serão ouvidos pela promotoria da infância e cópias dos autos serão entregues à Justiça comum. O advogado poderá ser denunciado por participação em tentativa de homicídio dupla ou triplamente qualificado e poderá ainda responder por corrupção de menores.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Moradores denunciam morte de peixes em lagoa que passa por obras em Paulínia

Indaiatuba confirma mais duas mortes por dengue e chega a 21 óbitos pela doença em 2025; RMC chega a 206

“Flores e Sabores de Campinas” acontece neste sábado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.