Ouça ao vivo

Evento gratuito de Economia Criativa, em Campinas, traz feira de brechós e novos expositores

Foto: Milena Carlstrom

Texto: Assessoria de Imprensa:
A Economia Criativa é a principal proposta do Bazar do Amor, um evento criado para valorizar novos criadores e incentivar a cultura de Campinas. A edição de Primavera acontecerá nesse sábado, 21/09, no Goma Arte e Cultura, em Barão Geraldo, com expositores de arte, moda, artesanato, produtos orgânicos, gastronomia, cosméticos naturais e uma feira de brechó para todos os estilos e bolsos, além de muita música brasileira. Nessa edição o Bazar do Amor comemora a chegada da Primavera. “Em tempos difíceis, onde a palavra ódio vem à tona e uma pá de preconceitos invadem nosso dia-a-dia, criamos o Bazar do Amor. Nosso objetivo é fortalecer os pequenos produtores do comércio local e espalhar arte, música, comida gostosa e amor para todo mundo.”, explica a produtora cultural e organizadora do evento, Milena Carlström.
Serão mais de 10 stands de brechós selecionados a dedo. As peças mais lindas da cidade estarão à disposição com uma diversidade pensada para agradar a todos os gostos e, é claro, todos os bolsos.
O Bazar do Amor acredita que não precisamos gastar muito para nos vestir bem de maneira consciente e criativa.
Novos expositores
No quintal ficarão as outras maravilhas: acessórios, objetos de decoração, arte acessível, perfumaria, produtos orgânicos, cosméticos naturais, tudo feito à mão. O Bazar do Amor preza pelo trabalho autoral e criativo, apostando cada vez mais nesse segmento tão promissor.

Trio Raio Laser
Trio Raio Laser é um grupo campineiro que revisita obras da música popular brasileira, mais especificamente as do início dos anos oitenta, período de redemocratização do país e também da entrada de novas tecnologias que tiveram influência na sonoridade da época. A idéia de fazer um trio – baixo, bateria e guitarra – veio, para além da simpatia com as possibilidades sonoras deste tipo de formação, da vontade de incentivar a prática da música por qualquer um que tenha esse desejo, mostrando que fazer música é algo para todos, principalmente num momento em que as cidades precisam ser narradas de outras formas que não a verbal, buscando novas sensibilidades. A escolha do repertório procura dizer também que a canção cantada na nossa língua por si só é potente para transformar o ambiente em que vivemos. No mais, uma apresentação do Trio Raio Laser sempre convida a dançar e cantar, numa experiência de sons fluorescentes e canções líquidas…

Serviço
O que: Bazar do Amor: Vem, prima!
Onde: Av Santa Isabel, 518- Barão Geraldo
Quanto: Entrada Franca
Quando: Dia 22 de Setembro, Sábado
Horário: das 15H às 21H

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.