Governador em exercício visita quatro cidades da região nesta segunda-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), de Americana, assumiu neste domingo o governo do estado, em virtude de viagens do governador João Dória (PSDB), para o Japão, e do vice, Rodrigo Garcia (DEM), para Cingapura.

Macris permanecerá como governador em exercício por cinco dias, e no primeiro dia útil no cargo ele visita quatro cidades da região. Pela manhã ele estará em Americana e Nova Odessa, seguindo à tarde para Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia.

Em Americana Mascris concede entrevistas à veículos de imprensa e assina autorização para obras de infraestrutura urbana, além de visitar a Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA). Em Nova Odessa Macris firma um convênio e assina autorização para obras de infraestrutura urbana.

À tarde, em Santa Bárbara d’Oeste, o governador em exercício celebra convênio para a Casa da Criança e assina autorização para obras de infraestrutura urbana. E em Hortolândia ele entrega 50 novos ônibus para a região de Campinas, e também assina documento autorizando obras de infraestrutura urbana.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos