Audiência com menores acusados de emboscada será nesta segunda-feira

(Foto: Valéria Hein)

O juiz da 3ª Vara Criminal de Campinas, Nelson Augusto Bernardes, agendou para a tarde desta segunda-feira uma audiência de apresentação dos três adolescentes que participaram da emboscada contra outro jovem, ocorrida no início do mês nos arredores do clube da Hípica, em Campinas. A audiência será na Cidade Judiciária, às 16h.

Os três menores estão em unidades da Fundação Casa, na Vila San Martin e Vila Georgina, em Campinas. Na última sexta-feira (20) a justiça negou habeas corpus solicitado pelo filho do advogado, solicitando a suspensão da internação do jovem. Ele também é investigado por participação no crime. Neste final de semana vídeos da emboscada, gravados por um circuito de segurança, foram divulgados nas redes sociais. Pelas imagens é possível ver que o trio vai até a casa da vítima, toca a campainha, e aguarda a saída do adolescente.

As agressões tem início momentos após o jovem sair de casa. Ele tenta correr pela rua para escapar, mas segue sendo agredido pelo trio enquanto corre. Um carro acompanha e dá suporte à ação. Segundo o pai da vítima, quem está no carro e ajuda no crime é um advogado, pai de um dos adolescentes. A vítima é abandonada pelos agressores ferida, caída na rua. O adolescente, de 17 anos, teve várias fraturas e uma grave lesão ocular, que poderia levar até a perda da visão. O jovem foi socorrido por funcionários da Hípica.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Engavetamento com quatro veículos causa lentidão na Rodovia D. Pedro I, em Campinas

Região de Campinas segue com céu claro e temperaturas amenas nos próximos dias 

Câmara de Campinas vota projeto de lei do PIDS nesta quarta-feira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.