Lenon é testado e pode voltar ao time titular do Guarani sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois da derrota para o Oeste por 3 a 2 em casa, que manteve o Guarani na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Thiago Carpini deve fazer alterações no time para o jogo do próximo sábado, às 16h30, contra o Vitória, em Salvador.

Uma das alterações deve ser a volta do lateral-direito Lenon. Sacado do time pelo então técnico Roberto Fonseca, o experiente jogador havia perdido a posição para Bruno Souza. Mas Carpini realizou um treino tático com a presença dele.

O treinador conta com a volta do volante do Deivid, que cumpriu suspensão. Outro atleta com mais tempo de clube, Ricardinho, deve voltar para o banco.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Rei Pelé completa 80 anos nesta sexta

O maior atleta de todos os tempos faz aniversário. Edson Arantes do Nascimento completa 80 anos nesta sexta-feira, 23 de outubro. Tricampeão do mundo com a Seleção Brasileira, bi pelo Santos e autor de 1.281 gols na carreira, o Rei Pelé é celebrado em todas as partes do mundo. Na foto, partida contra o Guarani, nos anos 1960, no Brinco.

CBN tem Brasileirão e Copa do Brasil no fim de semana

O fim de semana da CBN Campinas tem transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B e da Copa do Brasil. Quatro jogos terão cobertura ao vivo com as equipes Futebol CBN Campinas e Futebol Globo CBN. Sábado, às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CRB em Maceió/AL.

Ponte é goleada pela Chapecoense

A Ponte Preta segue tropeçando nos confrontos contra adversários do G-4 no Campeonato Brasileiro da Série B.  Nesta terça, em pleno Moisés Lucarelli, a Macaca foi goleada pela Chapecoense por 5 a 0. Mesmo com a derrota, a Ponte termina a rodada em quarto lugar, com 27 pontos, pelo número de vitórias.