Lenon é testado e pode voltar ao time titular do Guarani sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois da derrota para o Oeste por 3 a 2 em casa, que manteve o Guarani na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Thiago Carpini deve fazer alterações no time para o jogo do próximo sábado, às 16h30, contra o Vitória, em Salvador.

Uma das alterações deve ser a volta do lateral-direito Lenon. Sacado do time pelo então técnico Roberto Fonseca, o experiente jogador havia perdido a posição para Bruno Souza. Mas Carpini realizou um treino tático com a presença dele.

O treinador conta com a volta do volante do Deivid, que cumpriu suspensão. Outro atleta com mais tempo de clube, Ricardinho, deve voltar para o banco.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas sofre a quinta derrota na Superliga de vôlei

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, no meio de semana, Campinas perdeu a quinta partida na Superliga Masculina de Vôlei.

O time campineiro foi derrotado por Blumenau, em Santa Catarina, por 3 sets a 1, parciais de 28/26; 20/25; 25/22 e 25/20.

Foto: Carlos Erbs

Campinas perde e está fora da Copa do Brasil de vôlei

A equipe masculina de vôlei de Campinas foi derrotada pelo SESC/Rio de Janeiro nesta quarta-feira por 3 sets a 1 e deu adeus à Copa do Brasil nas quartas de final. O jogo, disputado no Rio da Janeiro, teve as parciais de 25/14; 25/19; 22/25 e 25/22.

Ponte Preta vence e Guarani perde em jogos-treino

Os times deram sequência à preparação para o Paulistão, na semana que vem. Em Bragança Paulista, a Macaca venceu o Desportivo Brasil de Porto Feliz por 2 a 1, de virada. Já o Bugre perdeu para a Portuguesa, no Canindé, na Capital, pelo mesmo placar.