Lucas Mineiro chega e Ponte segue procurando reforços

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Fábio Leone/ PontePress

O executivo de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, concedeu entrevista coletiva nesta segunda (9) em Bragança Paulista, onde o elenco está concentrado antes da partida de quinta contra o Vila Nova, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. O dirigente confirmou a volta do volante Lucas Mineiro, que estava no Vasco, e afirmou que o clube ainda procura contratações.

Lucas Mineiro ainda não anunciado oficialmente, mas já treina com o grupo pontepretano. Sobre novas contratações, Bueno não quis citar as posições que o clube procura. O executivo disse ainda que jogadores da base devem ser aproveitados ainda nesta temporada.

Bueno foi perguntado sobre dois jogadores que estão sem espaço no Internacional. William Pottker, com passagem destacada pela Ponte, e Neílton, revelado pelo Santos. Ele não quis dizer nomes de jogadores, mas revelou que alguns atletas que não estão sendo aproveitados por clubes da Série A não quiseram acertar com a Ponte Preta.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Brinco recebe jogo da Ferroviária neste domingo

Com a impossibilidade de jogar em Araraquara por causa do lockdown causado pela pandemia da covid-19, a Ferroviária escolheu o Brinco de Ouro, em Campinas, para a partida de estreia no Campeonato Paulista 2021. A Ferrinha vai receber a Internacional de Limeira neste domingo, às 20h30, no estádio do Guarani. A mudança de local foi oficializada pela Federação Paulista de Futebol.

Campinas vence Guarulhos e segue em terceiro

Após perder o primeiro set, Campinas garantiu mais três pontos na Superliga masculina de vôlei. Neste domingo, no Ginásio do Taquaral, os campineiros bateram Guarulhos por 3 sets a 1. As parciais foram de 24/26, 25/23, 25/17 e 25/17. O melhor jogador em quadra foi o central Michel, que fez 14 pontos, mas o maior pontuador foi o oposto Leandro Vissotto, que anotou 18. O clube homenageou antes do jogo o massagista Luizão, que morreu em decorrência da covid-19.