Lucas Mineiro chega e Ponte segue procurando reforços

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Fábio Leone/ PontePress

O executivo de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, concedeu entrevista coletiva nesta segunda (9) em Bragança Paulista, onde o elenco está concentrado antes da partida de quinta contra o Vila Nova, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. O dirigente confirmou a volta do volante Lucas Mineiro, que estava no Vasco, e afirmou que o clube ainda procura contratações.

Lucas Mineiro ainda não anunciado oficialmente, mas já treina com o grupo pontepretano. Sobre novas contratações, Bueno não quis citar as posições que o clube procura. O executivo disse ainda que jogadores da base devem ser aproveitados ainda nesta temporada.

Bueno foi perguntado sobre dois jogadores que estão sem espaço no Internacional. William Pottker, com passagem destacada pela Ponte, e Neílton, revelado pelo Santos. Ele não quis dizer nomes de jogadores, mas revelou que alguns atletas que não estão sendo aproveitados por clubes da Série A não quiseram acertar com a Ponte Preta.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas sofre a quinta derrota na Superliga de vôlei

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, no meio de semana, Campinas perdeu a quinta partida na Superliga Masculina de Vôlei.

O time campineiro foi derrotado por Blumenau, em Santa Catarina, por 3 sets a 1, parciais de 28/26; 20/25; 25/22 e 25/20.

Foto: Carlos Erbs

Campinas perde e está fora da Copa do Brasil de vôlei

A equipe masculina de vôlei de Campinas foi derrotada pelo SESC/Rio de Janeiro nesta quarta-feira por 3 sets a 1 e deu adeus à Copa do Brasil nas quartas de final. O jogo, disputado no Rio da Janeiro, teve as parciais de 25/14; 25/19; 22/25 e 25/22.