Ouça ao vivo

Mês Carlos Gomes tem filmes, palestra e música neste final de semana

O Mês Carlos Gomes, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, , continua nesta sexta-feira e sábado. Os eventos, incluem palestra, filmes e música.

Nesta sexta-feira, dia 27, às 19 horas , o público poderá conferir a exibição do filme curta metragem “Campinas”, dirigido por Ramiro Rodrigues e Nhô Tônico, longa de animação, de Mauricio Squarisi.  A exibição dos filmes acontece no Museu da Imagem e do Som. O MIS Campinas fica na Rua Regente Feijó, nº 859.

No sábado a cantora lírica Vera Pessagno Bréscia vai ministrar a palestra “Carlos Gomes: Compositor do período Romântico – Vanguardista de sua época”. O evento acontece,às 9h30, na Academia Campinense de Letras, que fica na Rua Marechal Deodoro, nº 525.

No Conservatório Carlos Gomes, às 11 horas,  acontece o Recital Salão de Concertos. O Conservatório Carlos Gomes  fica na Rua José Freitas Amorin, nº 155, no Jardim Santa Cândida. Finalizando a programação, às  15h30,  o publico poderá conferir  concerto de piano com alunos do Departamento de Música da Unicamp e palestra com Duílio Battistoni Filho, na Academia Campineira de Letras e Artes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.