Ouça ao vivo

No papel de um astronauta, Brad Pitt chega às telonas no filme “Ad Astra – Rumo às Estrelas”

Foto: Divulgação

Com uma mescla de Drama e Ficção Científica, estreia nesta semana, “Ad Astra – Rumo às Estrelas”. Brad Pitt faz o papel do engenheiro espacial Roy McBride. Ele decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com o pai dele Clifford McBride (interpretado por Tommy Lee Jones), um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno. O filme tem a direção de James Gray  e conta também no elenco Liv Tyler e Ruth Negga.

Já para os amantes da animação, chega às telonas “Abominável”, produzido pelo mesmo estúdio que criou o filme “Como treinar o seu dragão”. A comédia recheada de aventura conta a história de Yi (interpretada por Chloe Bennet. Ela é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até a família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (interpretado por Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar a criatura a qualquer custo.

O cinema nacional chega com estreia de “Hebe – A Estrela do Brasil”. A direção é de Maurício Farias e Andréa Beltrão faz o papel de uma das maiores comunicadoras do país na TV. O drama também é estrelado por Marco Ricca e Danton Mello. 

No filme, Hebe Camargo se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. A carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional

No streaming, estreiam nesta semana as primeiras temporadas de “Soneto de Sangue” e “The Politician”. Já a série “The Good Place” chega à sua quarta e última temporada. Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.