Pastor Líder depõe sobre abusos de professor da Igreja Batista de Amparo contra meninas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valéria Hein

Em depoimento à Polícia Civil de Amparo, o pastor líder da Primeira Igreja Batista da cidade foi ouvido sobre uma série de abusos que teriam sido cometidos pelo professor de religião da igreja, Marcos Bueno Ribeiro, de 41 anos, a meninas entre 8 e 12 anos.

O pastor líder, cujo nome não foi revelado, foi a primeira pessoa a receber acusações de pais contra o professor de religião, que foi preso após confessar atos libidinosos contra as meninas.

De acordo com o delegado de Polícia, Fernando Ramon Petrucelli Moralez, a investigação aponta nove vítimas, mas o suspeito admite oito. Os abusos teriam começado no dia 31 de agosto, numa festa das crianças no pátio de igreja, e o suspeito está preso preventivamente em Serra Negra.

O Delegado afirma que o suspeito confessou atos libidinosos, sem que tenha ocorrido conjunção carnal. De acordo com o Delegado Ramon, as vítimas serão ouvidas indiretamente através dos pais.

Em nota, a 1ª Igreja Batista de Amparo informou que “colabora com a Justiça e cumpre seu papel de dar apoio às famílias e vítimas, e também à família do acusado”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também