Ouça ao vivo

Em Campinas, Skaf espera nova previdência e defende reforma tributária

O presidente da FIESP e do CIESP, Paulo Skaf, participou nesta quarta feira do encontro Diálogo pelo Brasil com lideranças empresariais de Campinas e região.

No evento, que está percorrendo as 43 regionais das entidades representativas da Industria, a recuperação do setor foi uma das principais pautas.

Em uma rápida entrevista Paulo Skaf falou sobre o desemprego que continua alto. Para resolver o problema, segundo ele, somente com o crescimento econômico.

O empresario Luiz Alberto Soares Sousa, que produz equipamentos motocicletas, participou do evento que reuniu cerca de 250 empresários da industria regional na sede do Ciesp Campinas.

De acordo com o empresário, a recuperação está muito lenta e as industrias estão investindo apenas o necessário.

Durante o debate com lideranças empresarias da região de Campinas, o presidente da Federação das Industrias e do Centro das Industrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou que a esperança agora é que a reforma da previdência seja aprovada pelo Senado.

De acordo com ele, o primeiro passo em direção às rotas de crescimento já foi dado. O próximo passo, para destravar a economia e gerar empregos, é a reforma tributária.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.