Ouça ao vivo

Rambo volta às telonas e é a atração da semana

Foto: Divulgação

O destaque nas telonas nesta semana é a volta do lendário Sylvester Stallone, aos 73 anos. No filme “Rambo: Até o fim” ele finalmente vive uma vida pacífica, recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Mas essa tranquilidade, é lógico, não combina com o brucutu justiceiro.

A vida antiga de John Rambo, marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. Quando a filha de um amigo é sequestrada, ele não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 

Para quem curte uma animação, chega aos cinemas “Asterix e o Segredo da Poção Mágica”. A dupla, mais que afinada ou desafinada, Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. 

Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Já o cinema nacional é representado com a estreia do filme  “A Vida Invisível”. A história se passa no Rio de Janeiro, na década de 1940. Eurídice (interpretada pela atriz Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (interpretada por Julia Stockler) é a irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. As duas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (interpretado pelo ator Gregório Duvivier).

No Streaming, para amantes de tecnologia, a Netflix chega com o documentário original, dividido em 3 partes: “O Código Bill Gates”. Nela, o espectador entra em uma jornada pela mente do fundador da Microsoft para descobrir quem o influenciou, além das metas que ele ainda pretende alcançar.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.