A memória como exercício presente é tema de novo espetáculo do Lume Teatro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Créd: foto-Arthur-Amaral

O Sesc Campinas recebe no período de 16 a 18 de outubro o o espetáculo “Kintsugi, 100 memórias”, do grupo Lume Teatro.

O espetáculo  parte dos limites da teatralidade para tratar de um tema comum: a memória, apresentada como um exercício do presente. Através da autoficionalização desconstruída, histórias pessoais e coletivas (do próprio grupo e de pessoas pesquisadas pelos atores) são apresentadas crises passadas, erros cometidos, cicatrizes de cada história. “Kintsugi, 100 memórias” propõe um reencontro com a dor como ato de superação.

Criado pelos atores Ana Cristina Colla, Jesser de Souza, Raquel Scotti Hirson e Renato Ferracini, o espetáculo tem a direção do argentino Emilio García Wehbi; dramaturgia do carioca Pedro Kosovski e desenho sonoro de Janete El Haouli e José Augusto Mannis

As apresentações acontecem as 20 horas e os ingressos de R$ 5 a R$ 17, podem ser comprados no portal sescsp.org.br/campinas ou no local. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, no Bonfim.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Sesc promove apresentações teatrais online na quarentena

A série de transmissões de teatro continua neste final de semana. Nesta sexta-feira, dia 29, a atriz Denise Weinberg, vencedora do Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Atriz, traz uma adaptação especial do texto “O Testamento de Maria”. Domingo a peça será estrelada por Aílton Graça. As apresentações ao vivo acontecem sempre às 21h30 e toda a programação é de graça.

Steve Carell estrela nova série de comédia da Netflix

Steve Carell, da renomada “The Office” e de filmes de dentro e fora da comédia, está no papel principal da nova aposta de série do gênero da Netflix. Em “Space Force” é Mark Naird, um general nomeado pela Casa Branca para liderar uma unidade armada com a missão de proteger a Lua até 2024. John Malkovich e Lisa Kudrow estão no elenco.