Aos 49 do segundo tempo, Guarani vence o Sport

Fora do time do Guarani desde a partida contra o Cuiabá, dia 23 de julho, o atacante Diego Cardoso entrou no segundo tempo na partida desta quinta-feira diante do Sport Recife, no Brinco de Ouro, e marcou o gol da vitória do Bugre por 1 a 0.

O jogo teve 6 minutos de acréscimos e aos 49, Thalysson levantou a bola na área, na sobra Lenon errou o chute mas a bola encontrou Diego Cardoso que dominou e, de virada, marcou o gol da vitória.

O Guarani chegou aos 39 pontos e volta a campo na próxima terça-feira contra o líder Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h30.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani negocia renovação de contrato com Isaque

Ponte Preta realiza primeira etapa da eleição nesta quinta-feira (20)

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani negocia renovação de contrato com Isaque

Buscando novos jogadores para a temporada de 2026, o departamento de futebol do Guarani negocia a renovação de contrato com o meia Isaque. Titular na reta final da Série C, o vínculo do jogador com o Bugre terminou no mês de outubro.

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

A CBN Campinas foi eleita a melhor rádio do interior de São Paulo pela Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo (ACEESP). A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta segunda-feira (18). No ano em que completa 34 anos, a CBN Campinas conquistou pela segunda vez um dos prêmios mais importantes da categoria.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.