Aos 49 do segundo tempo, Guarani vence o Sport

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Fora do time do Guarani desde a partida contra o Cuiabá, dia 23 de julho, o atacante Diego Cardoso entrou no segundo tempo na partida desta quinta-feira diante do Sport Recife, no Brinco de Ouro, e marcou o gol da vitória do Bugre por 1 a 0.

O jogo teve 6 minutos de acréscimos e aos 49, Thalysson levantou a bola na área, na sobra Lenon errou o chute mas a bola encontrou Diego Cardoso que dominou e, de virada, marcou o gol da vitória.

O Guarani chegou aos 39 pontos e volta a campo na próxima terça-feira contra o líder Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h30.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte seguem treinando via videoconferência

Sem previsão de volta ao futebol devido ao aumento da pandemia do novo coronavírus, os jogadores da Ponte Preta seguem em um ritmo forte de treinamentos físicos  através de videoconferência com o preparador físico do clube Juvenilson Souza.

Ex-campeãs da F1 vivem crise financeira

Duas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1 e intimamente ligadas à história dos pilotos brasileiros atravessam crise financeira antes do início da temporada 2020, adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso, mudanças devem acontecer. A Williams, por exemplo, sete vezes campeã mundial de pilotos e nove vezes de construtores, acumulou prejuízos de R$ 86 milhões em 2019.