Ouça ao vivo

Bazar do Amor realiza “Bazar Rock Bar” com entrada gratuita

Texto: Assessoria de Imprensa

Evento de Economia Criativa terá feira de brechós, moda autoral, arte acessível, flash tatoo, comidinhas e música ao vivo com Douglas Eurico e Paulo Gazela.
A Economia Criativa é a principal proposta do Bazar do Amor, um evento criado para valorizar novos criadores e incentivar a cultura de Campinas. A edição de Outubro acontecerá nesse domingo, 20/10, na antiga Oca, bairro Parque Taquaral, em frente a lagoa, com expositores de arte, moda, artesanato, produtos orgânicos, gastronomia, cosméticos naturais e uma feira de brechó para todos os estilos e bolsos, além de muito rock pra animar a todos. Para realizar essa edição o Bazar do Amor fechou parceria com Renato SouzaRock, da Banca do Rock, produtor responsável pelo Festival Sunday Rock Sunday. A inspiração para o evento vem da paixão pelo rock, sua rebeldia e cultura, e a vontade de não deixá-lo morrer nas feiras e bazares, “Em tempos difíceis, onde a palavra ódio vem à tona e uma pá de preconceitos invadem nosso dia-a-dia, criamos o Bazar do Amor. Nosso objetivo é fortalecer os pequenos produtores do comércio local e espalhar arte, música, comida gostosa e amor para todo mundo.”, explica a produtora cultural e organizadora do evento, Milena Carlström.
Novos Expositores
Serão 20 stands de produtores independentes selecionados a dedo e espalhados por todos os espaços do casarão: térreo, segundo andar e jardim. As peças mais interessantes da cidade estarão à venda, com uma diversidade pensada para agradar todos os gostos, é claro, todos os bolsos. O Bazar do Amor acredita que não precisamos gastar muito para nos vestir bem de maneira consciente e criativa.
Espaço Gourmet
No jardim do Casarão ficará o espaço gourmet, comandado por Renato SouzaRock. Além de cervejas, refrigerantes e sucos bem gelados para espantar o calor dos últimos dias, o Sunday Bar trará ao público uma espetaria de respeito, com carnes para todos os gostos e no ponto certo. O espaço Gourmet contará também com comidas veganas e muita confeitaria para adoçar a tarde, além de uma área de convivência em volta da piscina onde acontecerá o show.
O show
Douglas Eurico:
Formado em guitarra MPB/JAZZ pelo Conservatório de Tatuí-SP, Douglas Eurico participou de diversos festivais no cenário blues, como o Blues na Montanha e o Festival Internacional de Ilha Comprida. Atualmente o músico toca no Duo Acoustic Session, no trio Boogie and Blues e na banda Bily Mutreta.
Paulo Gazela:
Paulo Gazela, gaitista e vocalista de blues, é atualmente uma das maiores referências nesse estilo música da cidade de Campinas. O músico se apresentou em diversos Festivais, com destaques para os do SESC e do SESI, com o seu quarteto tradicional de Blues, o Paulo Gazela Blues Band. Fez parte dos projetos “Big Band Blues” e “Big Band Na Gaveta convida João Suplicy”, com os quais se apresentou no programa Altas Horas da Rede Globo.

Serviço:
BAZAR, ROCK & BAR
Estreia dia 20 de outubro, domingo
Horário: das 10:00 às 19:00 horas
Aceitamos cartão de débito e crédito
O casarão fica localizado na Av: Dr Heitor Penteado, 1785 ( em frente a lagoa do Taquaral, entre o portão principal e Concha Acústica)
Pets são bem-vindos
Entrada Franca

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.