Cazelatto assume Paulínia sem saber quantia em caixa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Leandro Las Casas

O prefeito de Paulinia, Du Cazelatto, do PSDB, disse não saber quanto dinheiro há no caixa da prefeitura da cidade. A afirmação foi feita logo após ele assumir o cargo em cerimônia oficial na Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o tucano, os valores não foram passados pela gestão  anterior, de Antônio Miguel Ferrari, o Loira, do DC.

Protagonista da alternância no poder e da disputa judicial com Du pelo Executivo, Loira não esteve na posse. Questionado sobre isso e a respeito da possibilidade da volta do antecessor à presidência da Casa, Cazelatto se disse tranquilo.

Ainda na coletiva de imprensa, o vencedor do pleito suplementar prometeu um mutirão para zerar o déficit da saúde em seis meses. O objetivo, segundo ele, é unir todas as secretarias para que licitações pendentes e contratos e necessários sejam liberados rapidamente.

No discurso durante a solenidade, preferiu focar na austeridade financeira e disse governar contra o que chamou de “conchavos”. Na tribuna, afirmou que não fará grandes festas ou contratação de grandes artistas, definindo as medidas como “projetos eleitoreiros”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também