Ouça ao vivo

Criança é estuprada pelo pai do padrasto em Piracicaba

Um homem de 49 anos confessou ter estuprado a enteada do filho dele, em Piracicaba. A vítima tem 10 anos.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, o homem procurou a delegacia pois ouviu que sofreria retaliações de pessoas do bairro onde mora, pois souberam da situação.

O criminoso mora na mesma casa que a criança. No imóvel, também moram a mãe da vítima e o padrasto, que é filho do autor dos abusos.

O padrasto e a mãe da criança desconfiaram do estupro quando viram o homem saindo do quarto da vítima. A criança foi questionada, mas negou. O homem também foi questionado, e confirmou ter praticado os abusos, mas disse que tinha consentimento para o ato. Ele também afirmou para os policiais que a menina tinha consentido. 

Porém, segundo o Código Penal, antes dos 14 anos o crime é considerado estupro de vulnerável, mesmo com consentimento. Nesse caso, a pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.

Ao ouvir boatos no bairro em que mora de que sofreria algum tipo de retaliação por conta do estupro, o homem foi até a delegacia e contou o que houve. O caso foi registrado, e a criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

O homem teve prisão preventiva decretada, e já ficou detido. O caso será investigado pela DDM.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.