Ivan volta a ser convocado para a Seleção Olímpica

O técnico da seleção brasileira olímpica, André Jardine, convocou nesta sexta-feira 23 jogadores para o Torneio de Tenerife-Espanha, entre os dias 14 e 17 de novembro.

Mais uma vez, a lista tem a presença do goleiro Ivan, da Ponte Preta.

Os jogadores vão se apresentar no dia 11 e serão liberados no dia 18 de novembro.

O dérbi está marcado para o dia 9. Assim, Ivan vai perder o jogo do dia 12 contra o Figueirense e também a partida contra o CRB no dia 15 ou 16.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.