Guarani contrata auxiliar técnico Luis Fernando Goulart

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na reta final da Série B, o Guarani anunciou a contratação do auxiliar técnico Luis Fernando Goulart, que já passou por Guarani e Ponte Preta como preparador físico.

Nota – Guarani Futebol Clube

A comissão técnica do Guarani está com um novo reforço. Trata-se do auxiliar técnico Luís Fernando Goulart, que já iniciou os seus trabalhos à frente dos jogadores, juntamente com o técnico interino Thiago Carpini. Luís Fernando já trabalhou no Bugre como preparador físico, na campanha finalista do Paulistão 2012. 

Luís Fernando é natural de Joanópolis, em São Paulo, e acumula passagens por grandes equipes como Fluminense, Atlético-GO, Criciúma, Sport. Em 2019, o auxiliar trabalhou no Campeonato Paulista, defendendo as cores do São Caetano, juntamente com o técnico Pintado. 

O novo auxiliar comentou a sensação de retornar ao Bugre. “O Guarani é um grande clube, de grande história que revelou grandes jogadores e tem bastante conquistas. Fui muito feliz na primeira passagem que estive por aqui. Estou muito feliz com esse retorno, em poder ajudar o Thiago, que é meu amigo e esse grupo de jogadores que estão lutando bastante para se livrar do rebaixamento”, disse Luís. 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte seguem treinando via videoconferência

Sem previsão de volta ao futebol devido ao aumento da pandemia do novo coronavírus, os jogadores da Ponte Preta seguem em um ritmo forte de treinamentos físicos  através de videoconferência com o preparador físico do clube Juvenilson Souza.

Ex-campeãs da F1 vivem crise financeira

Duas das equipes mais tradicionais da Fórmula 1 e intimamente ligadas à história dos pilotos brasileiros atravessam crise financeira antes do início da temporada 2020, adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso, mudanças devem acontecer. A Williams, por exemplo, sete vezes campeã mundial de pilotos e nove vezes de construtores, acumulou prejuízos de R$ 86 milhões em 2019.