Ouça ao vivo

Homem que matou dona de açougue é preso e confessa crime

Foi preso na manhã deste domingo o assassino da dona de um açougue, em Americana. O crime aconteceu no último dia 13, durante uma tentativa de assalto. Segundo o Baep, o criminoso foi encontrado na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas. Ele confessou o crime.

O homem foi reconhecido através de imagens do circuito de segurança do estabelecimento. Na data do crime, ele fugiu sem levar o dinheiro. Giani de Lião, de 54 anos, reagiu ao assalto e foi baleada no pescoço. O marido dela, de 58 anos, foi atingido na virilha. Ele foi socorrido e passa bem.

Na casa do criminoso, a polícia encontrou uma aliança que pertence a uma das vítimas.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.