Idoso tenta aplicar golpe em homem mais velho e é preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um idoso que tentava aplicar golpe em um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, em Limeira.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito tem 65 anos, e mostrou um bilhete de loteria à vítima, de 75 anos, dizendo que o bilhete estava premiado. Ele pedia dinheiro para entregar o bilhete supostamente premiado.

A vítima informou aos guardas que foi abordado pelo suspeito no Jardim Nova Suíça. O homem contou que o golpista dizia não saber sacar o dinheiro do prêmio pois era de vida simples e morava na área rural.

Durante a conversa, um outro rapaz se aproximou, pegou o bilhete e confirmou que estava premiado. O homem de 65 anos cobrou R$ 1,4 mil para que o bilhete ficasse com a vítima, que sacou o dinheiro. Antes de entregar a quantia, os guardas se aproximaram.

Quem acionou a guarda foi a família do idoso, que recebeu uma ligação informando que o homem estava andando pelo centro com pessoas desconhecidas.

Logo que o trio foi abordado, um dos suspeitos fugiu com o bilhete. Já o idoso golpista foi detido. Ele foi levado para a delegacia, e o caso foi registrado como estelionato. Segundo os guardas, o idoso já tem duas passagens pelo mesmo crime.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos