Ouça ao vivo

Amigos tentam repatriar corpos de jovens de Louveira mortos na Austrália

Os corpos de dois brasileiros de Louveira que morreram em um acidente de trânsito na Austrália no início do mês, ainda não voltaram para o Brasil. Amigos buscam ajuda nas redes sociais para arrecadar fundos para a repatriação. Os jovens de 28 e 25 anos estavam no veículo com outros dois amigos, também brasileiros, que sobreviveram. O veículo bateu em uma árvore na Rodovia Pacific Highway, em Rainbow Flat, no dia 6 de outubro.

Quem dirigia o automóvel era Victor Geroto Sampaio, que morreu no local. A família conta que ele precisou desviar pois havia algo na pista, provavelmente um canguru, e acabou atingindo a árvore. A outra vítima fatal é César Augusto Ramos. Ele foi socorrido de helicóptero para um hospital, passou por cirurgia e ficou em coma, mas não resistiu. A dupla que sobreviveu estava no banco de trás e sofreu ferimentos leves. Eles tem 21 e 22 anos.

De acordo com as famílias, as vítimas estavam na Austrália a trabalho e estudo. Nesta terça-feira, o Ministério das Relações Exteriores informou que acompanha o caso e tem mantido contato com familiares das vítimas e autoridades australianas, mas sem detalhes sobre o processo de traslado dos corpos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.