Ouça ao vivo

Novo capítulo de “Exterminador do Futuro” aposta em retornos

“O Exterminador do Futuro: Destino sombrio” chega aos cinemas. Este é o sexto capítulo da série e traz de volta a atriz Linda Hamilton como Sarah Connor. Além dela, outro nome enraizado na saga desde o primeiro filme é ninguém mais ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, que faz uma participação. Definido por alguns críticos como uma forma de tentativa de recomeço da saga, o longa tem a dupla protagonista formada por Hamilton e Mackenzie Davis.

Na história, a fórmula é no mínimo parecida com a de episódios anteriores da franquia: um guerreiro é enviado do futuro para proteger uma mulher. Só que desta vez, a personagem, fundamental na resistência humana após um apocalipse robótico, também participa ativamente da luta contra os robôs. James Cameron, diretor dos dois primeiros longas, é outro que retorna para insuflar novos ares. Na atual sequência, ele assina a o roteiro e a produção.

E mais uma vez temos estreia nacional na semana: “Maria do Caritó” é estrelado por Lilia Cabral, que interpreta uma mulher de 50 anos que nunca namorou. Prometido pelo pai a ser entregue a São Djalminha, um santo que ninguém conhece, ela é vista pela população de uma cidadezinha como milagreira. O humor é o ponto forte da produção, que também mira no passado e nas tradições nordestinas e do interior do Brasil para apresentar o enredo.

Na animação “A Família Addams”, os conhecidos personagens precisam se preparar para a visita de parentes aparentemente ainda mais aterrorizantes. Em meio a isso, na trama, a mansão onde moram está ameaçada. O elenco de dubladores tem nomes de peso. Entre eles, Charlize Theron e Oscar Isaac.

Na Amazon Prime, pode parecer repetitivo, mas as novidades são tantas que o mês inteiro foi recheado de adições na lista, principalmente da Disney. E na Netflix, os novos episódios de “Queer Eye” chegam ao catálogo, assim como a terceira temporada de “Atypical”, sobre um jovem com autismo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.