Novo capítulo de “Exterminador do Futuro” aposta em retornos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“O Exterminador do Futuro: Destino sombrio” chega aos cinemas. Este é o sexto capítulo da série e traz de volta a atriz Linda Hamilton como Sarah Connor. Além dela, outro nome enraizado na saga desde o primeiro filme é ninguém mais ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, que faz uma participação. Definido por alguns críticos como uma forma de tentativa de recomeço da saga, o longa tem a dupla protagonista formada por Hamilton e Mackenzie Davis.

Na história, a fórmula é no mínimo parecida com a de episódios anteriores da franquia: um guerreiro é enviado do futuro para proteger uma mulher. Só que desta vez, a personagem, fundamental na resistência humana após um apocalipse robótico, também participa ativamente da luta contra os robôs. James Cameron, diretor dos dois primeiros longas, é outro que retorna para insuflar novos ares. Na atual sequência, ele assina a o roteiro e a produção.

E mais uma vez temos estreia nacional na semana: “Maria do Caritó” é estrelado por Lilia Cabral, que interpreta uma mulher de 50 anos que nunca namorou. Prometido pelo pai a ser entregue a São Djalminha, um santo que ninguém conhece, ela é vista pela população de uma cidadezinha como milagreira. O humor é o ponto forte da produção, que também mira no passado e nas tradições nordestinas e do interior do Brasil para apresentar o enredo.

Na animação “A Família Addams”, os conhecidos personagens precisam se preparar para a visita de parentes aparentemente ainda mais aterrorizantes. Em meio a isso, na trama, a mansão onde moram está ameaçada. O elenco de dubladores tem nomes de peso. Entre eles, Charlize Theron e Oscar Isaac.

Na Amazon Prime, pode parecer repetitivo, mas as novidades são tantas que o mês inteiro foi recheado de adições na lista, principalmente da Disney. E na Netflix, os novos episódios de “Queer Eye” chegam ao catálogo, assim como a terceira temporada de “Atypical”, sobre um jovem com autismo.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também