Novo capítulo de “Exterminador do Futuro” aposta em retornos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“O Exterminador do Futuro: Destino sombrio” chega aos cinemas. Este é o sexto capítulo da série e traz de volta a atriz Linda Hamilton como Sarah Connor. Além dela, outro nome enraizado na saga desde o primeiro filme é ninguém mais ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, que faz uma participação. Definido por alguns críticos como uma forma de tentativa de recomeço da saga, o longa tem a dupla protagonista formada por Hamilton e Mackenzie Davis.

Na história, a fórmula é no mínimo parecida com a de episódios anteriores da franquia: um guerreiro é enviado do futuro para proteger uma mulher. Só que desta vez, a personagem, fundamental na resistência humana após um apocalipse robótico, também participa ativamente da luta contra os robôs. James Cameron, diretor dos dois primeiros longas, é outro que retorna para insuflar novos ares. Na atual sequência, ele assina a o roteiro e a produção.

E mais uma vez temos estreia nacional na semana: “Maria do Caritó” é estrelado por Lilia Cabral, que interpreta uma mulher de 50 anos que nunca namorou. Prometido pelo pai a ser entregue a São Djalminha, um santo que ninguém conhece, ela é vista pela população de uma cidadezinha como milagreira. O humor é o ponto forte da produção, que também mira no passado e nas tradições nordestinas e do interior do Brasil para apresentar o enredo.

Na animação “A Família Addams”, os conhecidos personagens precisam se preparar para a visita de parentes aparentemente ainda mais aterrorizantes. Em meio a isso, na trama, a mansão onde moram está ameaçada. O elenco de dubladores tem nomes de peso. Entre eles, Charlize Theron e Oscar Isaac.

Na Amazon Prime, pode parecer repetitivo, mas as novidades são tantas que o mês inteiro foi recheado de adições na lista, principalmente da Disney. E na Netflix, os novos episódios de “Queer Eye” chegam ao catálogo, assim como a terceira temporada de “Atypical”, sobre um jovem com autismo.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.