Ouça ao vivo

Sequência de Zumbilândia cria novos laços e aposta em nostalgia

Após 10 anos, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta. Em “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” o grupo se mantém unido como na primeira trama, mas vai precisar se separar e cair na estrada outra vez.

E é mesclando o sucesso de 2009, com muita nostalgia, que a obra dirigida novamente por Ruben Fleischer tenta traçar novos caminhos. Uma das formas de fazer isso é com novos nomes. Entre eles, Rosario Dawson e Luke Wilson.

Outro ponto é a adaptação e a evolução dos zumbis no mundo pós-apocalíptico: eles estão mais rápidos e resistentes. De resto, sobram piadas e ironias entre o elenco principal com três indicados ao Oscar e uma vencedora da estatueta.

E se o assunto é zumbi, por que não falar de Rob Zombie, músico, roteirista e que é citado aqui por ser o diretor de “Os 3 Infernais”, sobre um fugitivo que conhece um comparsa e tira a irmã da prisão. O trio deixa um rastro de sangue.

Outro destaque é “Downton Abbey”. Sim, a adaptação da aclamada e premiada série de televisão britânica. A história narra a trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Pra quem preferir o streaming, o original Netflix “Cascavel” promete suspense e terror. Na produção, uma mãe consegue salvar a filha que foi picada por uma cobra em um local isolado. Mas a estranha ajuda que recebe precisa ser paga.

E tem série nova chegando ao catálogo. E é nacional! “Irmandade” tem Seu Jorge como protagonista e acompanha o surgimento de uma facção criminosa dentro do sistema prisional. O código de conduta precisa ser respeitado.

Na Amazon Prime, a lista segue recheada de novas atrações, principalmente filmes da Disney. Todo esse pacote de opções foi liberado no início do mês e é o grande destaque, já que reúne longas da Marvel e animações, como “Toy Story”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.