Sequência de Zumbilândia cria novos laços e aposta em nostalgia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após 10 anos, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta. Em “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” o grupo se mantém unido como na primeira trama, mas vai precisar se separar e cair na estrada outra vez.

E é mesclando o sucesso de 2009, com muita nostalgia, que a obra dirigida novamente por Ruben Fleischer tenta traçar novos caminhos. Uma das formas de fazer isso é com novos nomes. Entre eles, Rosario Dawson e Luke Wilson.

Outro ponto é a adaptação e a evolução dos zumbis no mundo pós-apocalíptico: eles estão mais rápidos e resistentes. De resto, sobram piadas e ironias entre o elenco principal com três indicados ao Oscar e uma vencedora da estatueta.

E se o assunto é zumbi, por que não falar de Rob Zombie, músico, roteirista e que é citado aqui por ser o diretor de “Os 3 Infernais”, sobre um fugitivo que conhece um comparsa e tira a irmã da prisão. O trio deixa um rastro de sangue.

Outro destaque é “Downton Abbey”. Sim, a adaptação da aclamada e premiada série de televisão britânica. A história narra a trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Pra quem preferir o streaming, o original Netflix “Cascavel” promete suspense e terror. Na produção, uma mãe consegue salvar a filha que foi picada por uma cobra em um local isolado. Mas a estranha ajuda que recebe precisa ser paga.

E tem série nova chegando ao catálogo. E é nacional! “Irmandade” tem Seu Jorge como protagonista e acompanha o surgimento de uma facção criminosa dentro do sistema prisional. O código de conduta precisa ser respeitado.

Na Amazon Prime, a lista segue recheada de novas atrações, principalmente filmes da Disney. Todo esse pacote de opções foi liberado no início do mês e é o grande destaque, já que reúne longas da Marvel e animações, como “Toy Story”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também