O desafio do Sepultura em Machine Messiah

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao lançar o seu 15ª disco em 2017 a banda Sepultura que sempre esteve aberta as  experimentações trouxe na faixa de abertura do disco Machine Messiah  Andreas Kisser tocando uma  guitarra mais melódica , uma novidade,  para o conjunto  que tem mais de 33  anos de estrada no cenário do rock mundial.

Esse foi  o segundo álbum com a presença do baterista Eloy Casagande que possui uma técnica muito bem apurada entrando na categoria de  virtuose . Essa nova  dinâmica propôs uma reestrutura  na aplicação   no   contrabaixo de   Paulo Jr alias o único remanente da formação de 1984.

E já o norte americano Derrick Green  a frente no vocal  a mais 20 anos mesmo ousando  em algumas faixas que foi a característica  dessa   produção do Sepultura, manteve o estilo da cantar da mesma  forma visceral na produção Machine Messiah.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados

O sucesso do grupo inglês Argent

God gave rock and roll to you  foi lançada em 1973 pelo Argent. Esse grupo Britânico foi formado pelo tecladista Rod Argent. Com uma sonoridade

Entrevista com Bruna Volpi

Ela tem voz  forte e muita atitude e o samba como expressão pra sua arte … a  nossa convidada desta edição é Bruna Volpi !