Ouça ao vivo

Ônibus-teatro faz série de apresentações em escolas públicas de Campinas

O BuZum! (ônibus-teatro) chega à Campinas com o  espetáculo “O Grande Perigo”. A peça de teatro de bonecos aborda sobre questões como preservação a natureza em um universo envolvente e lúdico.

As apresentações acontecem em escolas públicas em 7 sessões diárias: Horários: 9h 9h40 10h20 11h – 13h30 14h10 14h50. O ônibus teatro permanece até esta sexta-feira, 31, com espetáculos abertos ao público na EMEF Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jd. Nova Europa, na CEI Prof. Hilário Pereira Magro Júnior, na Vila Marieta e no dia 1º na EMEF Padre Melico Cândido Barbosa, no Parque Tropical.

O projeto conta com o apoio da Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania, por meio da Lei Rouanet. Toda programação é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.