CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cancelamentos de pacotes por mancha de óleo não chegam a 3%

A mancha de óleo que chegou a todos os estados do nordeste brasileiro, atingindo mais de 170 praias, gerou baixo impacto para as agências de viagens em Campinas. De acordo

Cancelamentos de pacotes por mancha de óleo não chegam a 3%
A mancha de óleo que chegou a todos os estados do nordeste brasileiro, atingindo mais de 170 praias, gerou baixo impacto para as agências de viagens em Campinas. De acordo com Edmilson Romão, presidente da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens – os cancelamentos de pacotes programados para o Natal e o Réveillon, […]

A mancha de óleo que chegou a todos os estados do nordeste brasileiro, atingindo mais de 170 praias, gerou baixo impacto para as agências de viagens em Campinas.

De acordo com Edmilson Romão, presidente da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens – os cancelamentos de pacotes programados para o Natal e o Réveillon, por exemplo, não chegam a 3%.

As causas da mancha ainda são desconhecidas e ela tem mudado de localização diariamente.

Edmilson cita como exemplo um dos destinos mais procurados, que é Porto de Galinhas, em Pernambuco, que chegou a ter as praias interditadas, mas já foram liberadas.

A ABAV está sendo informada sobre as condições das praias através de órgãos ambientais e repassando as atualizações para as agências para que elas mantenham os clientes informados.

De acordo com a ABAV, os valores dos pacotes de viagens para o nordeste não tiveram redução de preços e nem há previsão de que isso ocorra.

Conteúdos