Ouça ao vivo

Policia Federal faz vistoria em veículos utilizados no roubo a empresas de valores em Viracopos

Foto: Flávio Botelho

Agentes da Policia Federal realizaram, nesta sexta-feira, a perícia técnica em veículos usados no audacioso assalto a uma empresa de transportes de valores, no Aeroporto de Viracopos. Entre  eles um modelo Touareg, blindado e  adaptado  pela quadrilha. No vidro traseiro do carro os bandidos fizeram dois  furos  por  onde  atiram durante a ação  em Viracopos  com armas de grosso calibre. Um caminhão de lixo, também adaptado pelos  bandidos  e um carro roubado de um morador da  região do bairro Vida Nova, também foram periciados na  sede da Policia Federal, em Campinas.  O resultado da pericia não foi revelado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Federal, o inquérito sobre o roubo a empresa de transporte de valores Brinks, em Viracopos, está sob sigilo e sendo comando pela Policia Federal em São Paulo.

Até esta quinta-feira 30 pessoas entre vitimas e testemunhas haviam sido ouvidas. Até a próxima semana a Policia Federal deverá ouvir funcionários da empresa de transportes de valores e também do aeroporto.

A Anac, a Agencia Nacional de Aviação Civil, informou que solicitou um relatório da concessionária que administra o terminal aeroportuário sobre a segurança no local. A Anac também vai elaborar um relatório para avaliar se as eventuais medidas de segurança no aeroporto estão em legalidade com as normas de segurança da AVESEC Segurança da Aviação Civil Contra Atos de Interferência Ilícita.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.