Ouça ao vivo

Retorno de Malévola busca expandir universo mágico

A promessa do diretor norueguês Joachim Ronning é de que “Malévola: Dona do Mal” vai ampliar a narrativa e a originalidade da história iniciada em 2014. Com a protagonista tão bem encarnada por Angelina Jolie, o desafio proposto pelo próprio responsável pela direção parece no mínimo interessante. Até porque a grande estrela do longa vai disputar a atenção e testar os poderes com ninguém mais, ninguém menos que Michelle Pfeiffer, a antagonista.

Na história, os interesses se cruzam e as colocam em rota de colisão inevitável quando um casamento é o assunto em um jantar suntuoso. No entendimento de alguns críticos, a sequência deixa de equilibrar a maldade e a doçura como na obra anterior para focar exclusivamente nessa disputa. Mas, se as novidades e a competição pela maldade não são suficientes, a adição do ator Chiwetel Ejiofor ao elenco pode ser outro motivo para ir ao cinema.

Casey Affleck é a estrela no drama de ficção científica “A Luz no Fim do Mundo”, no qual interpreta um pai que precisa proteger a filha adolescente. Em um planeta arrasado e com a população feminina quase extinta, ele vive recluso com a garota em uma floresta. Até que encontra um homem misterioso.

Já na Netflix, o catálogo recebe o reforço da segunda temporada da série italiana “Baby”. Na trama, jovens desafiam a sociedade ao buscar a independência. Outro destaque é a estreia de “Cara a Cara”, original Netflix e que tem Paul Rudd na pele de um homem mediano que encontra sua versão melhorada. Na Amazon Prime, a segunda temporada de “The Purge”, da franquia de “Uma Noite de Crime”, é a novidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.