Retorno de Malévola busca expandir universo mágico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A promessa do diretor norueguês Joachim Ronning é de que “Malévola: Dona do Mal” vai ampliar a narrativa e a originalidade da história iniciada em 2014. Com a protagonista tão bem encarnada por Angelina Jolie, o desafio proposto pelo próprio responsável pela direção parece no mínimo interessante. Até porque a grande estrela do longa vai disputar a atenção e testar os poderes com ninguém mais, ninguém menos que Michelle Pfeiffer, a antagonista.

Na história, os interesses se cruzam e as colocam em rota de colisão inevitável quando um casamento é o assunto em um jantar suntuoso. No entendimento de alguns críticos, a sequência deixa de equilibrar a maldade e a doçura como na obra anterior para focar exclusivamente nessa disputa. Mas, se as novidades e a competição pela maldade não são suficientes, a adição do ator Chiwetel Ejiofor ao elenco pode ser outro motivo para ir ao cinema.

Casey Affleck é a estrela no drama de ficção científica “A Luz no Fim do Mundo”, no qual interpreta um pai que precisa proteger a filha adolescente. Em um planeta arrasado e com a população feminina quase extinta, ele vive recluso com a garota em uma floresta. Até que encontra um homem misterioso.

Já na Netflix, o catálogo recebe o reforço da segunda temporada da série italiana “Baby”. Na trama, jovens desafiam a sociedade ao buscar a independência. Outro destaque é a estreia de “Cara a Cara”, original Netflix e que tem Paul Rudd na pele de um homem mediano que encontra sua versão melhorada. Na Amazon Prime, a segunda temporada de “The Purge”, da franquia de “Uma Noite de Crime”, é a novidade.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Começo, recomeço e regresso

Flávio Paradella e Roberto Nonato debatem o Plano SP. A região de Campinas e a Grande São Paulo vivem realidades distintas quanto a pandemia e

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.