Retorno de Malévola busca expandir universo mágico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A promessa do diretor norueguês Joachim Ronning é de que “Malévola: Dona do Mal” vai ampliar a narrativa e a originalidade da história iniciada em 2014. Com a protagonista tão bem encarnada por Angelina Jolie, o desafio proposto pelo próprio responsável pela direção parece no mínimo interessante. Até porque a grande estrela do longa vai disputar a atenção e testar os poderes com ninguém mais, ninguém menos que Michelle Pfeiffer, a antagonista.

Na história, os interesses se cruzam e as colocam em rota de colisão inevitável quando um casamento é o assunto em um jantar suntuoso. No entendimento de alguns críticos, a sequência deixa de equilibrar a maldade e a doçura como na obra anterior para focar exclusivamente nessa disputa. Mas, se as novidades e a competição pela maldade não são suficientes, a adição do ator Chiwetel Ejiofor ao elenco pode ser outro motivo para ir ao cinema.

Casey Affleck é a estrela no drama de ficção científica “A Luz no Fim do Mundo”, no qual interpreta um pai que precisa proteger a filha adolescente. Em um planeta arrasado e com a população feminina quase extinta, ele vive recluso com a garota em uma floresta. Até que encontra um homem misterioso.

Já na Netflix, o catálogo recebe o reforço da segunda temporada da série italiana “Baby”. Na trama, jovens desafiam a sociedade ao buscar a independência. Outro destaque é a estreia de “Cara a Cara”, original Netflix e que tem Paul Rudd na pele de um homem mediano que encontra sua versão melhorada. Na Amazon Prime, a segunda temporada de “The Purge”, da franquia de “Uma Noite de Crime”, é a novidade.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Índices melhores na região

A região de Campinas vem, desde a última semana, melhorando seus indicadores da pandemia e o governo de São Paulo já sinalizou com uma provável

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.