Ouça ao vivo

Secretaria de Transporte inicia as conferencias para eleger o novo conselho municipal do setor

Foto: Flávio Botelho

O atual mandato do Conselho Municipal de Transporte de Campinas, está chegando ao fim e diante do fato a Secretaria de Transporte já está articulando a formação do futuro conselho. A escolha acontece no, dia 07, de dezembro. Até lá estão programadas várias conferências em todas as regiões da cidade para selecionar os membros que irão representar a sociedade civil e os poderes Executivo e Legislativo, além de entidades de classe.

De acordo com o Secretario Municipal de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, ao longo deste mês de outubro serão realizadas os encontros regionais e em novembro, ocorre a mobilização da sociedade, com envolvimento da classe estudantil, pessoas com deficiência e idosos. O conselho municipal de transporte é tripartite e segundo o secretario Carlos José Barreiro, tem a função de ajudar na implantação de politicas no setor. O trabalho dos conselheiros é totalmente voluntário e não remunerado.

As conferencias seguem até o dia cinco de novembro. A íntegra do edital da Conferência e o detalhamento das ações estão disponíveis no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em banner específico de divulgação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.