Assalto em Viracopos deixa dois feridos e fecha rodovia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um assalto no aeroporto de Viracopos na manhã desta quinta-feira deixou duas pessoas feridas após um intenso tiroteio, que causou pânico entre os passageiros. Pela manhã, dois veículos plotados com identificação da Aeronáutica acessaram o portão 24 do terminal aéreo e atiraram nos seguranças. Dois deles foram atingidos na orelha e na perna. A quadrilha usou ainda dilaceradores de pneus para impedir que outros veículos acessassem o local.

Os bandidos, seis no total, foram direto ao terminal da empresa de transporte de valores Brinks, renderam funcionários e levaram os malotes. A empresa ainda não confirmou o valor roubado. Os bandidos roubaram ainda os carros particulares dos trabalhadores do aeroporto, que foram usados na fuga. Outros dois veículos deram cobertura para a quadrilha, do lado de fora do terminal. Eles ainda colocaram fogo em caminhões na rodovia Santos Dumont, para bloquear os acessos ao aeroporto e impedir a chegada da Polícia.

O aeroporto ficou fechado por 20 minutos para pousos e decolagens e os passageiros que estavam no saguão foram colocados para dentro do setor de embarque, sem passar pelos protocolos de segurança. Após o incidente, eles retornaram ao saguão. Até agora não há informações oficiais da Polícia e nem se algum dos bandidos foi identificado ou preso.

 

A cortina de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância.

Esta notícia está em atualização.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados