Ouça ao vivo

Transformação Digital CBN – Especial 02: Hackeando o mundo

[spreaker type=player resource="episode_id=19695418" width="100%" height="100%" theme="dark" playlist="false" playlist-continuous="false" autoplay="true" live-autoplay="false" chapters-image="true" episode-image-position="left" hide-logo="true" hide-likes="false" hide-comments="false" hide-sharing="false" hide-download="false"]

Essa é a edição especial do programa Transformação Digital CBN, exibida neste sábado, 26 de outubro de 2019. Neste programa vamos falar sobre os Hackathon’s e como eles podem ser uma forma de estimular a inovação e a criatividade de empresas e organizações. Vamos conversar com o Rodrigo Terron, CEO da Shawee, uma empresa pioneira na organização e desenvolvimento de Hackathons no Brasil e fora dele.

Transformação Digital CBN é um programa diário, apresentado pelo jornalista e especialista no mundo digital, Samuel Leite. De segunda a sábado sempre uma nova história sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial.

Você pode receber um episódio novo do transformação digital, todos os dias. Basta assinar nosso conteúdo gratuitamente pelo Spotify ou pelo iTunes. Clique na plataforma desejada e selecione a opção seguir para receber automaticamente nossos conteúdos.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.131 – Dr. Lafayette Lage

O CBN Saúde desta semana fala sobre um tema muito importante para você que está na melhor idade: o cuidado com acidentes. Não só aqueles

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.