Ouça ao vivo

Viracopos: mulher baleada em ação está em estado grave

É grave o estado de saúde da mulher baleada no caso do roubo a carro-forte no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na última quinta-feira. Ela está na UTI de um hospital em Campinas que não foi divulgado pela polícia e nem pela família. A PF decretou sigilo nas investigações do caso.

Informação extra oficiais dão conta de que ela teria sido atingida no fígado por um disparo de arma de fogo. A corregedoria da PM abriu sindicância para apurar o ocorrido. Na última quinta-feira, a PM havia informado que o bandido não tinha efetuado nenhum disparo e que a mulher tinha sido atingida por estilhaços da bala do atirador de elite que acabou matando o sequestrador que a mantinha refém, juntamente com a filha dela de dez meses dentro da própria casa.

Ainda falando dos feridos no assalto a Viracopos, dois vigilantes que foram baleados já receberam alta do Hospital Mário Gatti. O outro, que também estava internado na unidade com ferimentos que não foram informados, foi transferido para um Hospital de São Paulo.

Um sargento da PM chegou a ser feito refém e usado como escudo pela quadrilha, mas conseguiu escapar ileso; um major da corporação foi baleado na perna, e socorrido ao Hospital Ouro Verde. Ele foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, na capital paulista. Passou por cirurgia e o não corre risco de morte.

Os criminosos chegaram a roubar dois dos 22 malotes com dinheiro de uma empresa de transporte de valores que estava fazendo o carregamento no terminal. Os malotes foram recuperados pela polícia mas não há informações do montante.

Segundo a polícia , participaram da ação entre 15 e 20 bandidos. Ninguém foi preso e três morreram.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.